08 maio 2016

A vergonha tá é grande pra turminha de Peixoto! Cadê o povo, Abreu?

O povo percebeu a manobra eleitoreira da turma de Peixoto e resolveu deixar os meninos de Baco falando sozinhos.
 

A turminha de BACO anda pra cima e pra baixo inaugurando pintura de meio fio, pavimentação sonrisal, pintura de fachadas e até “início” de obras.

São as famosas obras eleitoreiras pra tentar ajudar seus novos candidatos a vereador e um dos seus pré candidatos a prefeito, o famoso candidato pé de chumbo.

Junta vereador, secretário, candidato, locutor, sanfoneiro, zabumbeiro, palhaço, cupincha e babão. Depois a turminha sai em carreata para as "inaugurações". Mas quando chega nas localidades, mesmo depois dos batedores irem na frente com carro de som pra juntar menino, só aparece meia dúzia de gatos pingados.

Resultado: Passam a maior vergonha e ficam falando sozinhos.

Enquanto isso... As obras de saneamento e distribuição de água da COENCO não andam; A Biblioteca está abandonada; Os alunos estão sem escolas dignas, sem merenda de qualidade, sem professores e sem transporte; Não nascem mais crianças em Ceará-mirim porque o hospital Percílio Alves não tem obstetra, não tem remédios e nem material; Os postos de saúde não tem médicos todos os dias; A ambulância Ducato está abandonada mais de 2 anos; A guarda municipal está sem estrutura, com uma viatura destruída e outra com pneus carecas; As ruas da cidade continuam esburacadas e a população continua sendo maltratada e desrespeitada.

Será que eles pensam que o povo ainda acredita nas suas mentiras?

Será que essa turminha pensa que o povo é besta e não está enxergando a manobra eleitoreira para favorecer o candidato que não decola?


Já tem gente lá do ninho de Baco dizendo que não vai mais fazer papel de besta e vai ficar é em casa assistindo novela.





0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário