30 maio 2016

Antes de deixar Detran, Júlio César fez duas reuniões importantes para Ceará-Mirim


Atendendo o período da desincompatibilização eleitoral, Júlio César Câmara pediu para sair do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para se dedicar ao projeto como pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim. Enquanto diretor geral do órgão, semana passada, destaque para duas reuniões importantes em favor do município, ações do Governo do Estado.

Com o diretor de Obras e Operações do DER (Departamento Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte), Caio Múcio Pascoal, Júlio César confirmou o início das obras de recuperação da RNs em Ceará-Mirim para esta semana, trechos que ligam sede da cidade aos distritos de Muriú, Riachão, Capela e Matas.

No outro encontro, com o coronel Jair Júnior, responsável pelo policiamento da Região Metropolitana de Natal, que integra dez municípios, ficou definido, por meio de medida do governador Robinson Faria, novas viaturas para atender Muriú e região. Além disso, Júlio César Câmara confirmou o reforço para melhorar a segurança em Ceará-Mirim, inclusive com a presença do Bope e Rocam.

"A viatura em Muriú já atuou intensamente na região neste fim de semana, garantindo mais tranquilidade aos moradores. São ações importantes que pedimos ao governador Robinson Faria e mais uma vez ele assegurou melhorias para nosso município, para o nosso povo", afirma Júlio César.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário