17 maio 2016

CPRE realiza operação em Macaíba, autua veículos e captura um foragido

A Polícia Militar através do 1° Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1ºDPRE /CPRE) realizou nesta segunda feira (16), uma ação de fiscalização na cidade de Macaíba. 
 
De acordo com o comandante da Operação, o Major Josemário, o trabalho que vem ocorrendo de forma permanente em Natal e Região Metropolitana enfatizou a fiscalização sobre os veículos de duas rodas, com a finalidade de coibir a circulação de motocicletas e similares irregulares, bem como, a condução dos veículos por pessoas não habilitadas.

Ao longo do trabalho foram constatadas diversas irregularidades que resultaram na lavratura de 33 autos de infração, no recolhimento de 20 CRLV e, na remoção de 28 veículos ao pátio do DETRAN. Os policiais empregados na Operação ainda capturaram Francisco Ednailson Ribeiro que se encontrava foragido da Justiça, tendo sido encaminhado para Delegacia de Plantão da zona Sul para providências cabíveis. 

CPRE também realizou operações em Viçosa, Riacho da Cruz e Caicó 

Em Viçosa e Riacho da Cruz, o CPRE realizou fiscalização com patrulhamento tático no período da manhã e início da tarde. Trinta e cinco veículos foram abordados, o que resultou na confecção de nove autos de infração. Já em Caicó, uma blitz foi montada na Avenida Joaquim Gorgônio, no Bairro Acampamento. Ao todo, nove condutores foram notificados e sete veículos apreendidos por apresentarem irregularidades.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário