29 maio 2016

Estuprador de São José de Mipibu é preso pela PM

Na manhã deste sábado (28), uma ação conjunta entre o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e o 3º Batalhão da Polícia Militar, deteve um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos no último dia 26 (quinta-feira), feriado de Corpus Christi, na cidade de São José de Mipibu.

Policiais Militares 2ª CPM/3º BPM, de São José de Mipibu, informaram ao BPChoque que o suspeito estava escondido na comunidade do Passo da Pátria, zona leste de Natal.

Após diligencias no local, os policiais localizaram Diego Felipe Oliveira da Silva, 23 anos, na rua Ocidental de Baixo, na residência de um tio que responde pelo mesmo crime. Diego se aproveitou da amizade que tem com a vítima e a deu uma carona de motocicleta, em certo momento ele desviou do caminho a levando para uma casa abandonada e consumando tal crime.

O crime causou grande comoção no município, pois além de ser adolescente, a vítima está no 8º mês de gestação. Na residência ainda foi apreendida a motocicleta usada no dia do crime, Honda Titan, de cor preta, placa OKC 5172.

O Acusado e o material foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário