01 maio 2016

Homenagem do Blog do Gordo aos bravos e incansáveis Trabalhadores Cearamirinenses


1º de Maio, Dia do Trabalhador!

O Blog do Gordo presta sua homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa querida Ceará-mirim.

Aos trabalhadores da saúde, que em Ceará-mirim são reféns da falta de estrutura e de uma gestão incompetente, irresponsável e desastrosa.

Aos trabalhadores da educação, que não têm condições dignas de trabalho e, muitos deles, são contratados de forma temporária, recebem salários vergonhosos e não têm seus direitos trabalhistas respeitados.

Aos trabalhadores da REALCE, que passam por um momento crítico pela falta de respeito da empresa e da prefeitura que terceirizou seus serviços.

Aos trabalhadores que esperam há 8 anos a oportunidade de participar de um concurso público, mas que testemunham uma administração vergonhosa que zomba do povo e do poder judiciário, desrespeitando a legislação e insistindo em contratar pessoas de forma temporária para alimentar a troca de votos com o seu cabide de empregos. 

Aos homens e mulheres de Ceará-mirim que acreditaram em uma mudança e deram seu voto de confiança a pessoas que prometeram respeitar e trabalhar para o nosso povo, mas que foram enganados por mentirosos que mostraram-se incompetentes, irresponsáveis e preocupados apenas com seus interesses pessoais e com os interesses dos seus amigos.

Aos trabalhadores e trabalhadoras de Ceará-mirim que não têm um serviço de saúde municipal de qualidade e que têm seus filhos sem transporte escolar, sem merenda, sem professores e sem escolas dignas.

Aos homens e mulheres de Ceará-mirim, muitos desempregados e que têm seus nomes inscritos no SPC/SERASA por não ter condições de pagar o IPTU.

Mas não há o que comemorar? Claro que sim!

É preciso comemorar a garra, a persistência, a força e a coragem dos cearamirinenses que não baixam a cabeça, não se rendem e que lutarão para que os rumos da cidade sigam o caminho do desenvolvimento.

Trabalhador e trabalhadora, cidadão e cidadã de Ceará-mirim, este ano é ano de oportunidade! Oportunidade de renovação.

Este ano poderemos mostrar que a força do povo é capaz de promover as mudanças que nossa cidade tanto precisa.

Portanto, pense bem e reflita: Você pode deixar seu futuro e o futuro dos seus filhos nas mãos dos que vem destruindo a cidade e a autoestima do povo. Mas também pode escolher um caminho de mudança, de respeito e de progresso. A decisão é sua!

De sol a sol, incansável, o Trabalhador Cearamirinense há de reconquistar seu espaço, sua dignidade e sua liberdade.

Evandro Henrique - Blog do Gordo



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário