07 maio 2016

Hospital Papi desiste de suspender atendimentos e negocia venda para o Grupo Hitz Property

Na quarta-feira (4), direção anunciou que hospital seria fechado.

Uma reunião entre a gestão do Hospital Papi, em Natal, e representantes do Grupo Hitz Property no início da tarde desta sexta-feira (6), formalizou um memorando de entendimento. O documento possibilita a análise da documentação necessária para a formalização da compra do hospital. Dessa forma, o hospital não suspenderá mais suas atividades nesta sexta, como estava previsto. Na próxima segunda-feira (9), os representantes da multinacional visitarão as instalações do Papi.

Segundo o advogado e representante jurídico do grupo Hitz, André Elali, a partir da segunda-feira (6), será instalado um grupo de trabalho para validação de informações jurídicas e contábeis. Após isso, será possível a realização de operação de compra e venda.

Para o diretor executivo do Papi, Fernando Madruga, essa negociação representa “a continuidade de uma grande história, a garantia de mais de 700 empregos, a capacidade de superação e resiliência de toda uma instituição". 

Entenda o caso

Na última quarta-feira (4), o Hospital Papi anunciou que não receberia novos pacientes a partir desta sexta-feira (6). Em comunicado enviado aos planos de saúde na última segunda-feira (2), a direção do hospital explicou que "vem suportando a maior crise financeira de sua história", o que impediria a continuidade do atendimento.

G1.com RN

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário