16 maio 2016

[OPERAÇÃO BACO] Saiba os detalhes de como agiam todos os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA denunciada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO

Depoimentos, interceptações telefônicas, contratos, documentos de carro e de imóveis em nome dos laranjas e dos testas de ferro, cheques, anotações em agendas, cobranças ilegais de tributos, contratações ilegais de bandas... Tudo isso está bem explicadinho na denúncia feita pelo MINISTÉRIO PÚBLICO. 

Mentir já se tornou uma das marcas registradas da turma do DESgoverno de Ceará-Mirim. Eles mentem descaradamente como se o povo fosse besta e acreditasse nas baboseiras e lorotas que eles inventam.

E quando se trata da famosa OPERAÇÃO BACO, que investiga a denúncia do MINISTÉRIO PÚBLICO sobre uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA implantada dentro da administração pública de Ceará-Mirim, aí é que eles mentem com vontade.

Tem deles dizendo até que já foi inocentado. Dá pra acreditar nesses meninos?

O MINISTÉRIO PÚBLICO disponibilizou a denúncia detalhada com a atuação de cada um dos investigados por fazerem parte da suposta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Depoimentos, interceptações telefônicas, contratos, documentos de carro, canhotos de cheques, anotações em agendas, contratos de compra de imóveis em nome dos laranjas e dos testas de ferro, cobranças ilegais de tributos, contratações ilegais de bandas...

Tudo isso está bem explicadinho na denúncia feita pelo MINISTÉRIO PÚBLICO.

Quem quiser saber de todos os detalhes da investigação da famosa OPERAÇÃO BACO, e ficar por dentro da atuação de cada um dos envolvidos, basta clicar na imagem abaixo e acessar a íntegra da denúncia.

https://drive.google.com/file/d/0B_vnCztWUajCa2ZONWpqRWdSVkk/view


  

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário