19 maio 2016

[PEGA NA MENTIRA] Secretário Neto Coutinho AUTORIZOU a derrubada das árvores do Júlio Sena

Não tem jeito! A mentira é algo que faz parte da turminha de BACO.

Nos últimos dias um assunto foi muito comentado nas redes sociais: a possível derrubada e poda das árvores da Escola Júlio Sena.

Atento aos absurdos que vem acontecendo em Ceará-Mirim, onde a natureza e o meio ambiente vem sendo destruídos sistematicamente, o cidadão Ari Duartte fez mais uma denúncia sobre as derrubadas de árvores.

Com um registro fotográfico e uma postagem no Grupo Dialoga e em sua página do Facebook, Ari Duartte alertou para o desastre que estava prestes a acontecer com a derrubada das árvores da Escola Júlio Sena. Em seguida, várias pessoas se manifestaram sobre o assunto tanto no Facebok como também em grupos de WhatsAPP.

E aí veio uma postagem feita por Sâmya Rafaela no Grupo DIALOGA onde foi citado o secretário de meio ambiente, Neto Coutinho, que rapidamente se pronunciou sobre o assunto e AFIRMOU: “Pessoal deixar Claro e em especial a vc Samya Rafaela que não teve autorização para isso. E que o Gestor da Escola já foi notificado e prestar esclarecimentos na Sec."


Eis que hoje chega ao Blog, através do nosso amigo José Haureliano, uma cópia da autorização que lhe foi entregue pelo diretor Enéas Torres e pelo Vice-diretor Júnior Dadá, ASSINADA pelo secretário NETO COUTINHO e, MAIS UMA VEZ, A MENTIRA FOI DESMASCARADA!


Pois é, prezados leitores! Embora o secretário NETO COUTINHO tenha mentido ao afirmar que não havia autorização, um documento da secretaria do meio ambiente, assinada pelo PRÓPRIO secretário no dia 19 de abril, é prova cabal de que o Secretário NETO COUTINHO AUTORIZOU A DERRUBADA DAS ÁRVORES!


Vejam abaixo a autorização assinada pelo secretário, no dia 19 de abril, para que fossem derrubadas 8 árvores e podadas mais 13:

 
 



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário