14 maio 2016

Prefeitura de Ceará-mirim paga mais de 8 MIL REAIS para consertar a Pálio da Guarda Municipal que roda com pneus carecas



Mais uma vez leitores do Blog do Gordo nos enviam informações importantes sobre o que acontece a gastança do dinheiro público em Ceará-mirim.

Segundo o leitor, a prefeitura pagou para a oficina de 1 MILHÃO de reais, a "besteirinha" de R$ 8.235,86 para fazer a manutenção da Viatura VTR-03, da Guarda Municipal.

Esta viatura é a mesma que roda com pneus carecas e que ficou no prego na última terça-feira (10), em plena avenida principal da cidade, e nem chave de roda tinha para trocar o pneu furado.

Enquanto isso, a ambulância Ducato que quebrou há mais de dois anos, continua largada e abandonada no Percílio esperando um conserto que foi orçado em pouco mais de R$ 6.000,00.

É difícil entender os motivos que levam o DESgoverno a tratar com tanta irresponsabilidade e tanto descaso o patrimônio público, o dinheiro do povo e o bem estar da população.

E digo mais: não me refiro a prioridade de escolha sobre qual seria a manutenção mais importante. Até porque, uma prefeitura que tem mais de 28 MILHÕES em caixa não precisaria fazer uma escolha dessas sobre assuntos tão importantes.

Será que existe algo de obscuro por trás disso tudo?

 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário