28 maio 2016

[VÍDEO] Júlio César é reconhecido por funcionários como "O melhor diretor que o DETRAN já teve!"

Em solenidade marcada pela emoção e com auditório lotado, Júlio César se despediu e recebeu o reconhecimento de funcionários do DETRAN por sua gestão transparente e comprometida com o órgão e com as pessoas.

 
Era uma tarde de quarta-feira, 25 de maio, quando os funcionários do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte - DETRAN/RN, despediram-se emocionados daquele que foi definido por muitos como "O melhor diretor que o DETRAN já teve".

Elogiado e abraçado por todos, lio César se despediu do órgão com a certeza do dever cumprido e com o reconhecimento absoluto de uma gestão comprometida com a transparência e com o zelo pela coisa pública, além, é claro, da valorização das pessoas.

O melhor Diretor que o Detran já teve chama-se Dr. Júlio César. Quando ele entrou aqui a situação era caótica. Mas em 2 meses ele transformou o DETRAN por 20 anos. A gente fica triste porque ele vai embora, mas quem vai ganhar com isso é Ceará-Mirim.” Comentou Papel Gomes, funcionário de carreira com 34 anos de serviços.

 

Carlos Alberto de Souza, que é motorista do gabinete e tem 25 anos de serviços no DETRAN destacou a atenção de Júlio César com os funcionários do órgão: “O Dr. Júlio César foi o único diretor que passou por aqui e se preocupou com os funcionários. Ele foi um divisor de águas. Existia um DETRAN antes e hoje existe um DETRAN muito melhor”.



Júlio César é um ótimo administrador e mudou o DETRAN da água para o vinho. Júlio foi um diretor que sempre deixou portas do gabinete abertas para ouvir os funcionários. A gente lamenta a saída dele daqui. Vai ser uma perda muito grande pra gente. Eu desejo que ele tenha muito sucesso na sua caminhada, mas ele deixará saudades em todos os funcionários do DETRAN. Aqui ele fez muitos amigos.” Destacou João Maria Pimenta, funcionário do DETRAN há 33 anos.


A gestão eficiente e as homenagens recebidas repercutiram nos vários veículos de comunicação do estado. Ao Portal Agora RN, Júlio César declarou: Estamos recebendo muitas homenagens desde quarta e por isso entendemos que cumprimos nossa missão. Quando chegamos, tínhamos duas metas principais, que eram melhorar o atendimento e promover a valorização dos servidores. Conseguimos avanços em ambas”, declarou Júlio César para depois detalhar: 

Valorizamos os setores, fizemos várias ações que fortaleceram e motivaram os funcionários. Agora existem pagamentos de promoções para todos. Já no lado do usuário, conseguimos descentralizar o órgão. Hoje temos unidade na Zona Norte, abrimos um Detran regional em Ceará-Mirim, sem contar no aplicativo que oferece todos os serviços pelo celular, como marcação de provas, consulta de veículos, etc. Todos os serviços agora podem ser acessados virtualmente através deste novo mecanismo”.

No final da solenidade, um vídeo com homenagens dos funcionários ao hoje ex-diretor, Júlio César, registrou toda a gratidão por sua gestão comprometida e diferenciada das anteriores.

Sem sombra de dúvidas duas coisas ficaram bastante claras:

Júlio César imprimiu a sua marca de competência no DETRAN e vai deixar saudades em toda a equipe liderada por ele durante os últimos 9 meses.

Veja o vídeo com a homenagem dos funcionários do DETRAN:



 


 

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário