04 junho 2016

[COMPARTILHEM URGENTE] Bebê com menos de 30 dias de nascido precisa de doações de sangue “O-”

O Bebê Jefferson Gabriel sofre de uma cardiopatia e precisa de doações de sangue “O-”. A mãe, Juliana Debora, faz apelo nas redes sociais.


Em páginas do Facebook, o apelo de Juliana Debora, mãe do bebê Jefferson Gabriel, está mobilizando a todos para que ajudem o seu filho que está na UTI desde que nasceu aguardando o momento para fazer uma cirurgia cardíaca.

Ele precisa de doações de sangue do tipo “O-”.

Leiam o apelo de Juliana e COMPARTILHEM esta matéria.

"Meu nome é Jefferson Gabriel, nasci dia 10/05/2016, sou cardiopata e tenho uma doença no coração chamada “Truncus tipo 2”.

Desde que nasci, estou na UTI da Januário Cicco me preparando para a minha primeira cirurgia. Sou “O-” (O Negativo) e precisei de sangue A mamãe fez uma campanha e conseguiu anjinhos que me doaram sangue. Tomei plaquetas e plasmas e me recuperei.

Agora estou precisando novamente.

Se tivesse novamente anjinhos para doar, minha Mamãe ficaria eternamente agradecida; e quem não pode doar, mas quer me ajudar, pode COMPARTILHAR por favor essa publicação.

Um beijo no coração de todos."

Para doar, basta ir ao Hemonorte, na Av. Alexandrino de Alencar e informar que a doação é para o recém-nascido de Juliana Débora da Silva.

COMPARTILHEM

DOE SANGUE!





 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário