21 junho 2016

[CONCURSO PÚBLICO] Ministério Público dá 48 horas para Prefeitura de Natal explicar denúncias

Secretarias Municipais de Saúde e de Administração foram notificadas.


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da 32ª e 49ª Promotorias de Justiça com atribuições na área de Cidadania, instaurou procedimento para apurar denúncias a respeito das provas aplicadas domingo (19) para cargos na área da Saúde municipal.

As Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e de Administração (Semad) foram notificadas para, no prazo de 48 horas a contar do recebimento do documento, prestarem informações acerca do certame e das denúncias que tiveram ampla repercussão na imprensa e nas mídias sociais.

Com a documentação solicitada em mãos, as titulares das respectivas promotorias vão analisar com a máxima urgência possível as informações a respeito dessas denúncias.

As provas do concurso aconteceram no último final de semana, quando candidatos aos cargos de fisioterapeuta e médico mastologista ficaram sem provas por problemas na impressão e outros reclamaram da falta de organização e fiscalização durante a realização do exame. 

Em comunicado na noite desta segunda-feira, a Secretaria de Administração Municipal, responsável pela contratação da banca examinadora, revelou que as denúncias sobre possíveis irregularidades serão apuradas por uma assessoria jurídica da Prefeitura do Natal.





0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário