16 junho 2016

[OUSADIA] Bandidos "prendem" PMs e arrombam caixa eletrônico em banco

Ocorrência aconteceu em São José de Mipibu nesta madrugada.


A ousadia dos bandidos cada dia está maior no Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quarta-feira (16), criminosos trancaram policiais militares dentro da própria base deles e, em seguida, foram até uma agência bancária. A ocorrência aconteceu na cidade de São José de Mipibu.

De acordo com a polícia, os bandidos usaram um cadeado para trancar seis policiais militares no interior da base da PM naquele município. Com isso, os policiais não tiveram como reagir.

Com os policiais trancados, os bandidos não tiveram dificuldades em ir até uma agência do Bradesco e usar maçarico para arrombar caixa eletrônico. A ação aconteceu por volta das 4h e apesar de terem violado o terminal, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro

Policiais militares da região conseguiram "libertar" os colegas que estavam trancados e realizaram diligências, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Embora tenham conseguido evitar a ação dos policiais locais, pelos menos dois suspeitos foram flagrados pelas câmeras do banco. Ao flagrar a ação criminosa, a empresa de segurança acionou a PM, que deslocou viaturas das cidades de Parnamirim, Monte Alegre e Nísia Floresta. 

Durante a ação, os criminosos chegaram a arrombar o terminal com um maçarico, mas a chegada de reforço policial fez com que os suspeitos fugissem sem levar o dinheiro do terminal. Apesar de terem evitado o roubo, os policias não conseguiram prender os suspeitos. A PM informou que está realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos. 


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário