21 junho 2016

Em entrevista a Iran Costa, Júlio César mais uma vez mostra que está de mãos dadas com o povo

Mais uma vez o pré candidato Júlio César demonstra seu conhecimento administrativo e mostra estar preparado para a disputa eleitoral deste ano.

Na manhã de hoje (21) em entrevista ao jornalista Iran Costa, Júlio César mostrou a necessidade de se ter conhecimento em administração pública para que se possa gerir uma prefeitura e obter resultados importantes para o benefício do município e da nossa população.

Júlio lembrou que no início da sua trajetória de 20 anos na administração pública, trabalhou com o saudoso Dr. Guilherme Queiroz. Depois de concluir seu curso de direito, Júlio ocupou seu primeiro cargo como assessor jurídico e, logo após, passou a ser chefe da assessoria jurídica da procuradoria do município. Em seguida, Júlio mencionou a disputa ao mandato de vereador, em 2008, quando obteve a maior votação para o cargo até aquele momento, só superada pelo vereador Irmão Heriberto nas eleições de 2012, e tornou-se presidente da Câmara Municipal. Na sequência, Júlio mencionou sua trajetória no Governo do Estado, onde foi Secretário Adjunto do Gabinete Civil, Presidente da ENGERN e Diretor Geral do DETRAN.

É essa experiência que me credencia estar aqui no dia de hoje falando pro meu povo, falando pra minha terra e mostrando que isso é extremamente necessário e importante para a população não errar de novo.” Disse Júlio.

Entre outros assuntos, desenvolvimento econômico, juventude, educação, segurança e parcerias governamentais foram temas abordados durante a entrevista.

Clique na imagem e ouça a íntegra da entrevista:

https://soundcloud.com/blog-do-gordo/jc-na-106



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário