24 junho 2016

Emocionado, ex-vereador Franklin Marinho declara apoio ao pré-candidato Júlio César em Ceará-Mirim

Em discurso marcado pela emoção, o ex-vereador Franklin Marinho confirmou seu apoio ao projeto do pré-candidato a prefeito Júlio César.

O pré-candidato a prefeito do município de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), recebeu nesta quarta-feira (22) o apoio do ex-vereador Franklin Marinho, que declarou seu posicionamento durante uma reunião que contou com a presença de diversas lideranças políticas da cidade. Ele é pai do vereador Franklinho (DEM) e se emocionou durante o anúncio.

Conheço a história de Júlio César e sei de sua luta pelo nosso município. Declaro meu apoio porque acredito que o nome dele é o melhor para Ceará-Mirim”, revelou Franklin Marinho. Ele defende que Júlio César é fundamental para impulsionar o projeto da reconstrução de um novo momento político para Ceará-Mirim. “O mais importante é que esse meu apoio representa o anseio da população”, complementou.

Emocionado, o ex-vereador Franklin Marinho finalizou sua declaração dizendo: “Por isso eu preciso que vocês se multipliquem, levem a mensagem onde for, sua casa, seu vizinho... Diga que tem homens no Ceará-Mirim, sem nenhum interesse próprio, se dedicando a causa pública do meu Ceará-Mirim. Termino as minhas palavras, dando viva a Ceará-Mirim e a nossa Senhora da Conceição.”

Júlio César recebeu o anúncio e também logo declarou sua gratidão em poder contar com um apoio tão significativo para o pleito deste ano. “Fiquei muito feliz e honrado em receber esse ‘sim’ de Franklin e espero corresponder às expectativas não só dele, mas de toda a população que anseia por uma reviravolta no desenvolvimento do nosso município”, declarou.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário