20 junho 2016

CONCURSO DA PREFEITURA DE NATAL: Depois da ESCULHAMBAÇÃO, provas serão reaplicadas

A esculhambação foi grande durante a realização do concurso para Fisioterapeutas e Mastologistas para a prefeitura de Natal.

De acordo dom relatos de candidatos, a empresa organizadora do concurso não disponibilizou provas suficientes, celulares não foram colocados em sacos de segurança e não haviam detectores de metais nos banheiros.

"Gente, nesse concurso que a prefeitura está fazendo hoje, não estão exigindo que as pessoas coloquem celular em sacos plásticos. Então, muita gente está fazendo as provas consultando celular.” Comentou um ‘concurseiro’.

"No banheiro da escola em que fiz não tinha detector de metais." Afirmou outra candidata.


A fisioterapeuta Mônica Medeiros fez um relato detalhado do que aconteceu na sala 126 da UNP unidade Roberto Freire, onde ela estava para fazer a prova.

Segundo Mônica, após a retirada dos lacres e a abertura dos sacos que continham as provas veio a surpresa: apenas 25 provas foram disponibilizadas para uma sala com 120 candidatos.

Além das provas serem insuficientes, as novas provas que chegaram na sala já estavam fora dos sacos que deveriam estar lacarados.

Mesmo assim, ainda faltaram 12 provas e a confusão foi inevitável.

Diante da esculhambação, até a Polícia Militar foi acionada.

A Makiyama Recursos Humanos & Tecnologia, empresa organizadora do certame, tentou minimizar o problema e emitiu nota onde afirma que "As provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas em nova data a ser definida pela Comissão e divulgada através do edital".

Veja o vídeo que mostra a insatisfação dos candidatos e o tumulto na sala:






0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário