19 junho 2016

Governo do Estado segue com a recuperação das estradas de Ceará-Mirim após anos de esquecimento

Depois de 6 anos de espera, a RN que liga Ceará-Mirim aos distritos de Capela, Matas e Mineiros está sendo recuperada pelo Governo do Estado


Uma luta de muitos anos e que só agora de fato é realidade.

Neste sábado (17), duas equipes do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Rodovias - DER, estavam em plena atividade executando a recuperação da estrada (RN) que liga a sede de Ceará-Mirim a Capela, Matas e Mineiro.

O trabalho está sendo feito depois de 6 anos de espera. Uma reivindicação antiga da população cearamirinense que não teve a atenção devida durante todo esse tempo e que, nesse momento, vê a manutenção da RN sendo executada.

Em menos de um ano e meio, o governador Robinson Faria conseguiu garantir esta ação importante para Ceará-Mirim, que ganhou mais esta atenção especial ao receber a recuperação das RN's do município, graças ao esforço e empenho do cearamirinense, Júlio César Câmara, que há 1 mês, ainda como diretor-geral do DETRAN, recebeu a visita do diretor do DER, Caio Rocha, e teve assegurada a obra solicitada pelos moradores há bastante tempo e que só agora está sendo solucionada. (LEIA AQUI)

As obras de recuperação das RNs do Governo do Estado prosseguem nas RN's que ligam Ceará-Mirim a Muriú, Ceará-Mirim a Matas, Ceará-Mirim a Riachão e Ceará-Mirim a Ponta do Mato.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário