17 junho 2016

Júlio César concede entrevista e mostra seu preparo, sua capacidade e seu desejo de servir ao povo

Júlio César não deixou dúvidas de que está preparado para tirar Ceará-Mirim do atoleiro e resgatar a autoestima do povo Cearamirinense.

Na manhã de hoje (17), o pré candidato, Júlio César, concedeu entrevista à Rádio 87FM, onde respondeu aos questionamentos feitos por Johny Som e pelo radialista Jota Gomes.

Como era esperado, Júlio César mostrou-se preparado e conhecedor dos problemas da nossa cidade, foi firme em suas respostas e mostrou conhecimento de causa e experiência administrativa. Experiência esta que ele afirmou estar disposto a levar para o Solar dos Antunes para resgatar a dignidade do nosso povo e colocar Ceará-Mirim de volta aos trilhos do desenvolvimento com uma gestão participativa e ouvindo os anseios do nosso povo.

Nós temos que discutir com a população, nós temos que nos preocupar com as pessoas mais necessitadas, nós temos que nos preocupar com os últimos. A gente não busca chegar a um poder, a uma prefeitura para fazer nada sozinho, não! Ninguém consegue. Se você não tiver a população ao seu lado participando, se você não tiver equipe, você não consegue chegar a lugar nenhum.” Afirmou Júlio César.

Como não poderia ser diferente, a turma do DESgoverno tentou dar seus botes.

Graças a entrevista de Júlio César, a audiência do programa cresceu tanto que o prefeito Peixoto aproveitou para tirar uma casquinha e entrar ao vivo para convidar o povo para os seus eventos de enganação que ele anda fazendo para tentar enrolar a população. 

Agora, o mais curioso e que chamou a atenção das pessoas que estavam acompanhando a entrevista, foi o ato desesperado do Sr. Francisco Navegantes, um dos principais apoiadores do DESgoverno Peixoto e do seu pré candidato, Renato Martins. De acordo com pessoas que estavam nos estúdios da 87FM, ensandecido e mesmo sem ter seu nome citado na entrevista, o Sr. Navegantes tentou invadir a rádio para questionar Júlio César sobre as afirmações e constatações feitas durante a entrevista. Ainda segundo testemunhas, se não fosse um colaborador da rádio a bagunça seria feia. Após o episódio, o diretor da rádio 87FM, Johny Som, deixou claro que não permitiria esse tipo de atitude nos estúdios da emissora.

Ao final da entrevista, Júlio César despediu-se dos ouvintes com uma mensagem de otimismo e que reflete o sentimento dos cidadãos que buscam dias melhores para nossa terra.

Se hoje nós estamos aqui, é porque Deus quis, porque o povo acreditou e eu acredito muito em um Ceará-Mirim mais forte, acredito muito no povo da nossa cidade, sem utopias, sem mentiras, olhando no olho de cada cidadão, apertando a mão de cada cidadão, indo nas casas das pessoas mais humildes. Acredito muito que a somatória disso tudo, essa união em defesa de Ceará-Mirim, proporcionará melhores dias a nossa cidade e que Ceará-Mirim voltará a ser a cidade que sempre foi no cenário estadual, com desenvolvimento, oferecendo emprego, oferecendo perspectiva para o nosso povo e não simplesmente uma cidade dormitório como está hoje. Fiquem todos com Deus. Queria agradecer a todos os amigos que estão nos ouvindo. Um ótimo final de semana a todos e que Deus os abençoe.” Finalizou, Júlio César.

Clique na imagem e ouça a entrevista completa de Júlio César na 87FM:

https://soundcloud.com/blog-do-gordo/entrevista-julio-cesar-87fm-17-06

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário