17 junho 2016

Pureza está se preparando para receber a equipe do Projeto Trilhas Potiguares da UFRN


O município de Pureza receberá do dia 26 de Junho à 02 de Julho a equipe do Trilhas Potiguares que consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte.

Este programa tem por missão levar novos conhecimentos adquiridos dentro da universidade pra a cidade visitada a partir da necessidade da comunidade, buscando uma construção coletiva do saber e de melhorias para a cidade, promovendo trocas de experiências e culturas.

As ações do projeto em Pureza estarão voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população: cuidados com a saúde e bem estar, preservação do meio ambiente, formação de professores, qualificação para jovens, adultos, sindicatos e artesãos, valorização da cultura e tradições locais e uma programação bem descontraída para a criançada.

A UFRN convida toda a população de Pureza para participar deste momento e juntos podermos gerar sementes que brotará num futuro breve. As atividades acontecerão nas escolas da cidade, na praça principal e a equipe também estará com várias atividades nos assentamentos locais.

A população poderá ter acesso a programação completa do Trilhas Potiguares na prefeitura da cidade a partir de 20 de Junho.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário