20 junho 2016

Quadrilha que se escondia em motel após crimes é presa pela Polícia Militar

Uma quadrilha formada por cinco pessoas foi presa pela Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante na madrugada de hoje (20) após uma série de roubos na zona norte de Natal.


Três homens e duas mulheres passaram a noite do domingo praticando roubos a bordo de uma motocicleta. Enquanto um casal saía para praticar os crimes, o outro permanecia na suíte presidencial do motel com mais um homem; em seguida, eles faziam o revezamento.

Uma pessoa seguiu a motocicleta em uma das ações e viu quando eles entraram no motel, acionando de imediato a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, eles negaram participação nos roubos, embora tenham sido encontrados diversos aparelhos celulares dentro da suíte. Uma das vítimas que teve o celular roubado ligou no exato momento em que era feita a abordagem, o que acabou confirmando a suspeita.

Foram presos Felipe Florêncio da Silva, Carlos André Nunes Tavares, Elvis Silva Cavalcante, Camila da Silva Targino Costa e Raionara Quirino da Silva. Carlos André foi preso em 18 de maio deste ano por porte ilegal de arma, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia pois, segundo o magistrado, ele não oferecia risco à sociedade. Raionara Quirino foi condenada por tráfico de drogas, mas aguarda recurso em liberdade.

Todos os acusados, juntamente com oito aparelhos celulares das vítimas, uma faca e uma motocicleta utilizados para a prática dos roubos, foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, para a adoção das medidas cabíveis.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário