10 junho 2016

Reunião no Detran define integração da Polícia Civil na Operação Lei Seca


O chefe de Gabinete do Detran/RN, Antônio Henrique, recebeu nessa quinta-feira (09), o delegado geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol), Stênio Pimentel, e os delegados Sheila Freitas e Lenivaldo Ferreira para discutir e planejar ações integradas com foco na Operação Lei Seca.

A reunião discutiu estratégias iniciadas em encontro realizado ainda na segunda-feira (06) na Degepol, quando o diretor-geral do Detran, Marco Medeiros, visitou o gestor da Degepol para tratar de ações integradas e do fortalecimento da Lei Seca no Estado.

Na oportunidade, o subcoordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, participou do planejamento que vai resultar na ampliação do aparato policial que vai atuar nas blitzen, visto que a Delegacia Móvel de Polícia Civil vai ficar disponível para ser utilizada na realização das operações. Nesse sentido, policiais civis vão agilizar os procedimentos referentes à produção dos boletins de ocorrências, possibilitando mais rapidez no processo, evitando o deslocamento dos agentes da Lei Seca e o aumento da demanda nas delegacias de plantão da capital.

O plano do diretor do Detran, Marco Medeiros, e do gestor da Degepol, Stênio Pimentel, é de que, já nas próximas ações da Lei Seca, a integração Detran, Polícia Civil e Polícia Militar esteja atuando diretamente nos pontos de blitzen deflagradas no RN.



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário