21 junho 2016

[VIOLÊNCIA] Em Parnamirim, homem é assassinado na frente da esposa grávida e da enteada de 2 anos

Adeilton Santiago de Lima, de 30 anos foi surpreendido por uma dupla que depois de anunciar um assalto atirou e levou o veículo da vítima.



Um mecânico de refrigeração foi morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda (20), quando trafegava de moto com a mulher e a enteada de dois anos de idade, na rua Clayton Bezerra dos Santos, no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) Adailton tinha saído de uma creche com a mulher, grávida de quatro meses e a enteada de apenas dois anos em direção a casa onde morava quando surgiram dois assaltantes também de moto e renderam a todos.

"Entendemos que houve um latrocínio neste cenário, já ouvimos algumas pessoas e tudo leva a crer, até por uma imagem que captamos de uma câmera de segurança, que os suspeitos chegaram para roubar a motocicleta e atiraram", informou.

A irmã do mecânico, Sandra de Lima lamentou a tragédia e emocionada pediu justiça. "A gente nem acredita como isso aconteceu com um homem de bem, pai de família e trabalhador. Ninguém aguenta mais tanta desgraça nesse mundo, nós vamos lutar até o fim por justiça", disse.

O caso será investigado pela equipe da primeira delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, porém o relatório circunstanciado foi confeccionado pelo delegado Marcus e será entregue ao titular da cidade.

Portal BO
 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário