24 julho 2016

[CARA DE PAU] Mais um golpe no dinheiro do povo de Ceará-Mirim será evitado pelo Ministério Público

O Blog do Gordo denunciou e, mais uma vez o competente Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte, está agindo em favor do povo de Ceará-Mirim. 

Após o escândalo da tentativa do golpe de 9,6 MILHÕES na saúde de Ceará-Mirim, o Blog do Gordo publicou uma matéria onde denunciava que o tal Instituto de Desenvolvimento Humano, com sede em Garanhuns estaria, também, envolvido em outro convênio suspeito com a secretaria de educação, para a execução de um convênio meramente eleitoreiro e criado com a clara intenção de beneficiar o pré candidato dos pés de chumbo. (LEIA AQUI)

Em seguida, o Blog do Gordo encaminhou a denúncia para que o Ministério Público tomasse conhecimento do que estava ocorrendo nos porões do DESgoverno.

O Ministério Público agiu!

Na última sexta-feira (22), o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por meio da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ceará-Mirim/RN, e o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL DA 6ª ZONA ELEITORAL, emitiram mais uma recomendação para o prefeito Peixoto e, também, para a secretária de educação, Socorro Lopes.

Desta vez as Promotoras, Isabel Cristina e Adriana Lira da Luz Mello, recomendaram a SUSPENSÃO IMEDIATA de um convênio firmado para a execução do Programa Recomeço, que prevê a escolarização de “jovens e adultos com idade superior a 18 anos, analfabetos ou semianalfabetos, ou que não tiveram oportunidade de concluir o ensino fundamental”, através de aulas e estágios na Administração Pública, com o pagamento de bolsas-auxílio que variam entre R$ 400,00 e R$ 788,00.

Parabéns ao MP e as Promotoras que estão sempre de olhos abertos para o que acontece em nossa cidade para evitar que o patrimônio público e o povo da nossa Ceará-Mirim, sejam prejudicados pelo desmando e pela incompetência desta gestão desastrosa.

Vejam a íntegra da recomendação:



 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário