18 julho 2016

[ESCÂNDALO] Prefeitura de Ceará-Mirim continua pagando aluguel de um imóvel sem uso, que é devedor de IPTU e está inscrito na dívida ativa

O prejuízo para o povo já passa de 40 MIL REAIS.
A verba usada para esse desperdício é FEDERAL, repassada pelo SUS.

Mesmo depois da denúncia feita pelo Blog do Gordo, no dia 14 de maio (LEIA AQUI), onde mostramos que a prefeitura estava pagando um aluguel de R$ 2.000,00 por um imóvel que NUNCA FOI USADO, os pagamentos continuam sendo feitos pontualmente.

O proprietário do imóvel, que é primo do secretário Neto Coutinho e irmão do procurador municipal de meio ambiente e urbanismo, já recebeu mais de 40 MIL REAIS pela locação desse imóvel familiar. 

O tal imóvel, situado na Rua Vereador Aurelino Marinho de Queiroz, 970, Centro e que deveria ser utilizado para o funcionamento do CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas, continua desocupado.

Depois da denúncia, a TURMINHA DE BACO até ensaiou uma limpeza e uma pintura no imóvel, mas foi apenas mais uma tentativa do DESgoverno para enganar o povo.

A novidade, é que o Blog do Gordo recebeu a informação que o imóvel está inscrito na dívida pública do município por ser DEVEDOR DE IPTU.

Como pode um imóvel que está inscrito na dívida ativa do município ser objeto de um contrato de locação com a prefeitura?

Como pode um fornecedor de um ente público receber pagamentos sem apresentar mensalmente todas as suas certidões negativas?

Será que isso é prática comum nesta gestão podre que tem pessoas no seu alto escalão que foram denunciadas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO como membros de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?

Será que é por isso que essa turma quer tanto se manter no poder e, para isso, anda fazendo coisas tão absurdas que até Deus anda duvidando?

Ah! Um detalhe: Esse não é o único imóvel que está na dívida ativa e seu proprietário está recebendo o pagamento do aluguel. Amanhã tem mais!


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário