08 julho 2016

Faculdade Maurício de Nassau abre cursos gratuitos com mais de três mil vagas em Natal e Parnamirim



Projeto Capacita está com inscrições abertas na Faculdade Maurício de Nassau em Natal e Parnamirim.

Mais de 3.300 vagas gratuitas em cursos rápidos de capacitação estão sendo oferecidas em Natal e Parnamirim através do projeto Capacita.

A iniciativa é da Faculdade Maurício de Nassau e as oportunidades abrangem diversas áreas como Saúde, Administração, Educação e Gastronomia. Os interessados podem procurar uma das três unidades da instituição: nos bairros de Capim Macio e Lagoa Nova, em Natal; e Santos Reis, em Parnamirim. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344.7800.

O Capacita é um projeto semestral e visa oferecer à população cursos de qualidade ministrados por profissionais especializados em cada um dos assuntos propostos. Após a realização do curso, todos os participantes presentes receberão um certificado. Neste mês estão sendo ofertados mais de 50 cursos.

A variedade de opções é enorme. Na área de Saúde, por exemplo, há cursos como oficinas de dança, prática hidroginástica, exercícios para gestantes e primeiros cuidados às vítimas de queimaduras. Em Educação serão ministrados assuntos como Novo Acordo Ortográfico e Produção de Textos. E na área de Gastronomia há oportunidades como Massas e Molhos e Culinária Fitness.

As unidades da Faculdade Maurício de Nassau ficam nos seguintes endereços: em Natal, na Avenida Roberto Freire, 1514, bairro de Capim Macio e também na Avenida Prudente de Morais, 3510, bairro de Lagoa Nova; em Parnamirim, na Rua Pedro Bezerra Filho, 35, bairro de Santos Reis.

Clique nos links e confira a programação de cada unidade:



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário