19 julho 2016

[FARRA DOS ALUGUÉIS] Outra casa alugada para a prefeitura com IPTU atrasado e inscrita na dívida ativa do município

Imóvel alugado para servir como UBS, está com IPTU atrasado desde
2013 e tem 3 inscrições na dívida ativa do município. 

Ontem o Blog do Gordo recebeu informações sobre alguns imóveis que estão alugados para a prefeitura e nos foi revelado que alguns deles estão com o IPTU ATRASADO, como noticiamos ontem a respeito da casa que está alugada e sendo para pela prefeitura apenas para se manter fechada.

E aí, acreditem: entre estas casas, eis que aparece a famosa casa alugada para ser a UBS do Vale do amanhecer, que já foi notícia no Blog do Gordo. (LEIA AQUI).

Isso mesmo, prezados leitores: O IPTU desta casa também está A-TRA-SA-DO!

Só que, diferente da outra casa, que tem o IPTU atrasado “apenas” do exercício de 2015, a casa onde funciona a UBS do Vale do Amanhecer está com o IPTU ATRASADO desde 2013 e tem 3 inscrições na dívida ativa do município. 

Enquanto a população do Vale do Amanhecer, que deveria estar sendo atendida em uma UBS moderna, financiada com VERBA FEDERAL e que era para estar pronta desde 2014, mas permanece inacabada, a prefeitura prefere manter esse atendimento em uma casa em péssimo estado, sem a menor condição de acessibilidade e que está bem distante da comunidade que deveria ser beneficiada, e ainda paga seu aluguel pontualmente, mesmo o imóvel estando inadimplente com o município.

Dá pra entender?

Será que é para beneficiar algum esquema político?

Como pode esta gestão podre reclamar que o povo não está pagando seu IPTU em dia, se ela própria privilegia esta prática?

Como pode um imóvel que tem 3 INSCRIÇÕES NA DÍVIDA ATIVA do município ser objeto de um contrato de locação com a prefeitura?

Como pode um fornecedor de um ente público receber pagamentos sem apresentar mensalmente todas as suas certidões negativas?

Será que isso é prática comum nesta gestão podre, que mantém pessoas no seu alto escalão que foram denunciadas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO como membros de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?
Será que é por isso que essa turma quer tanto se manter no poder e, para isso, anda fazendo coisas tão absurdas que até Deus anda duvidando?

Ah! Tem mais uma curiosidade!
Mesmo estando com o IPTU atrasado desde 2013, o município não está movendo nenhuma ação de execução fiscal contra o proprietário deste imóvel.
Será que o município botou o proprietário no SPC?

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário