22 julho 2016

Força Tática de Ceará-Mirim descobre possível desmanche de motos em Rio dos Índios


A Força Tática de Ceará-Mirim, composta pelo Cb Erinaldo (Naldão), Sd Maxsandro e Sd R. Freire, após receberem denúncia de um desmanche de motos na comunidade de Rio dos Índios, foram ao local e quando se aproximaram de uma residência recém construída na rua do bar do Tanque, visualizaram que elementos se escondiam próximo a um carro no quintal da casa.

Diante da situação suspeita, foi feita uma busca e os mesmos estavam escondidos agachados no interior do carro, inclusive com um deles na mala.

Próximo ao carro, escondida por trás de umas bananeiras, foi encontrada uma moto Honda, de cor preta, chassi 9C2KC08208R005420, sem placa e com queixa de roubo.

A casa pertence a Jonas Braz da Silva, que já foi preso por tráfico de drogas.

Após realizadas as buscas, foram encontradas, também, peças de motos além de duas motonetas TRAXX, sendo uma vermelha e outra preta, ambas sem documento.

Os elementos são Wallyson de Lima Souza, Edson Leonardo Araújo de Medeiros (já foi preso por porte ilegal), Felipe Rodrigo Soares de Souza e Josenildo Lima da Silva (já foi preso por roubo).

Na abordagem, também foram encontradas porções fracionadas de maconha.

Foram todos conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte para procedimentos legais cabíveis.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário