14 julho 2016

Helicóptero da Secretaria de Segurança ajuda a prender dupla que tentava fugir da PM

Perseguição aconteceu na cidade de Monta Alegre, nesta quinta-feira (13).

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na manhã desta quinta-feira (14) dois homens ao serem flagrados conduzindo um veículo clonado na cidade de Monte Alegre. A PM realizava o patrulhamento no local quando visualizou o veículo em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos militares, a dupla empreendeu fuga pela rodovia. Com o apoio do helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) o veículo foi localizado e a dupla detida. Ambos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim para os devidos procedimentos legais.

Nesta quarta-feira (13), o Potiguar 01 já havia sido acionado pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) para colaborar com uma ação que resultou na prisão de dois homens após roubarem um veículo no Bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal.

A dupla foi detida no KM 6, nas proximidades do bairro de Felipe Camarão, onde também foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado o veículo roubado.

Portal BO

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário