08 julho 2016

[MACABRO] Homem mata mulher e dorme com cadáver na mesma cama por dois dias

Filha do casal estava em casa no momento do crime; suspeito esquartejou vítima na lavanderia.



Uma mulher de 25 anos foi morta e esquartejada pelo marido dentro de casa em Itabaiana (SE). Após o crime, o suspeito manteve e dormiu com a jovem no quarto por dois dias antes de esquarteja-la e se livrar do corpo, segundo a polícia. Erisvan José da Silva, de 30 anos, foi preso e confessou o crime. 

De acordo com o delegado Marcos Garcia, uma denúncia anônima informou que havia um tórax abandonado em uma zona rural da cidade.

Ao chegar ao local e constatar a parte do corpo, as investigações começaram.

— Localizamos uma testemunha que visualizou o Erisvan se dirigindo a esse matagal com três bolsas de viagem e ao retornar do matagal ele já não se encontrava com essas sacolas. Essa testemunha ligou e nos informou desse fato.

A polícia foi até a casa do suspeito, que confessou o crime. Segundo o delegado, Silva informou que após descobrir que estava sendo traído ele e a mulher brigaram.

— Eles discutiram por volta das 19h e ele a matou, colocou o cadáver na cama e dormiu juntamente com a filha de um ano e dois meses. No dia seguinte foi trabalhar como se nada tivesse acontecido e deixou a criança com os avó.

Ainda segundo o delegado, somente após dois dias é que o suspeito resolveu sumir com o corpo da mulher.

— O cadáver estava há dois dias em decomposição e [ele] jogou na lavanderia e ali ele cortou o cadáver.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário