13 julho 2016

[PROTESTO] ATO PÚBLICO EM DEFESA DO SUS e contra a privatização e terceirização da saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Ceará-Mirim promoverá nesta sexta-feira, 17 de julho, um GRANDE ATO EM DEFESA DO SUS, contra a privatização e a terceirização da saúde.



No dia 28 de junho, o Ministério Público, através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ceará-Mirim, expediu uma recomendação para que o município suspendesse um contrato milionário com um suposto instituto que tinha como objeto, a terceirização da atenção básica em saúde, das ações de média e alta complexidade e dos atendimentos médico, odontológico, ambulatorial e hospitalar no município.

Além disso, uma lei aprovada pela câmara municipal, autorizou o prefeito a desviar MEIO MILHÃO de reais da saúde para “investir” na modernização da administração.

Claro que todas estas tentativas de lesar a saúde de um município que sofre com a famosa “falta de tudo”, não passariam desapercebidas pelo Conselho Municipal de Saúde e pela lupa do Ministério Público.

Por isso, prezados leitores, o Conselho Municipal de Saúde realizará nesta sexta-feira, 17 de julho, um GRANDE ATO EM DEFESA DO SUS, contra a privatização e a terceirização da saúde.

PARTICIPE E AJUDE NOSSA POPULAÇÃO A TER UMA SAÚDE DIGNA E DE QUALIDADE!


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário