24 julho 2016

PT de Ceará-Mirim declara apoio a pré candidatura de Júlio César

Na noite deste domingo (24) foi a vez do Partido dos Trabalhadores declarar apoio ao pré candidato do PSD, Júlio César.

Em encontro com a presidente do partido, Livania Frizon, além de Reginaldo Felipe, Jônatas Lima e outros filiados ao Partido, Júlio César recebeu a declaração de apoio ao projeto de oposição para devolver Ceará-Mirim aos cearamirinenses.

Em sua página do facebook, o pré candidato, Júlio César, demonstrou seu agradecimento ao Partido dos Trabalhadores e reforçou a necessidade da união das forças de oposição.

Neste momento recebendo o apoio do PT de Ceará Mirim a nossa pré candidatura. Agradecer a presidente Livânia, ao amigo Reginaldo Felipe e a todos os filiados pela confiança. Unidos somos mais fortes e vamos devolver Ceará Mirim ao nosso povo. Vamos à luta!” Disse Júlio César.

Para o pré candidato a vereador do PT, Jônatas Lima, a união do PT e do pré candidato, Júlio César, era o caminho natural.

Jônatas Lima, pré candidato a vereador pelo PT
"É preciso que se compreenda que o projeto de oposição de Júlio César é o único capaz de varrer essa turma que tanto tem prejudicado nossa cidade e nosso povo durante este últimos oito anos. A situação tem dois candidatos que tem o claro interesse de se perpetuar no poder e continuar desprezando nosso povo. É contra isso que precisamos unir forças e lutar bravamente. Nosso povo merece respeito." Comentou Jônatas.

Com o apoio do PT e do PRP, que declarou apoio também neste domingo, a pré candidatura de Júlio César passa a ter 12 partidos que caminharão unidos ao projeto da oposição, que já contava com PPS, PV, PHS, PCdoB, PMDB, PMN, PSD, PDT, PROS e Solidariedade.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário