29 julho 2016

[VÍDEO] Bandidos incendeiam ônibus na BR 304. Nenhum passageiro ficou ferido.

Bandidos armados mandaram passageiros descer e atearam fogo em um micro-ônibus na BR 304, próximo a rotatória da entrada da cidade. 

O veículo, que faz a linha Natal- Macaíba, foi destruído pelas chamas por volta das 13h35, no km 299 da BR-304. Dois criminosos foram responsáveis pelo ataque. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Roberto Cabral, dois homens estavam em uma parada solicitaram que o ônibus parasse. Quando entraram, pediram para os passageiros descerem e atearam fogo. Após o crime, a dupla fugiu em uma Traxx por uma estrada vicinal.

Desde ontem (28), áudios supostamente produzidos por detentos e outros criminosos falavam sobre um possível "salve geral" no Rio Grande do Norte, que é a realização de atos de vandalismo em série. O motivo seria a represália dos bandidos à instalação de torres para o bloqueio do sinal de telefones celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Hoje (29), no entanto, uma nota assinada pelas secretarias de justiça e Cidadania (Sejuc) e de Segurança Pública (Sesed) disse que não havia confirmação sobre organização de possíveis ataques em série. Contudo, o Estado garantiu que está preparado.

"A respeito das ameaças que circulam nas redes sociais, supostamente enviadas por presos insatisfeitos com a instalação dos equipamentos, a Sejuc e a Sesed informam que mantém plano de contingência, preventivo e repressivo, para evitar que venham a ser concretizar", disse o Governo através de nota, solicitando também que a população "mantenha suas atividades normais, com a cautela de evitar a propagação de boatos e informações não confirmadas".


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário