05 agosto 2016

Corpo de Bombeiros teve papel de destaque no combate a atos criminosos no RN

Durante as operações que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) desenvolveu nos últimos dias a fim de conter os atos criminosos contra a população potiguar, foi de grande destaque a atuação do Corpo de Bombeiros, na ação de seus qualificados integrantes. Com o Estado seguindo no rumo da normalidade, merece especial reconhecimento o valor dessa corporação.

Na manhã desta sexta-feira (5), o comandante geral da corporação, Coronel Otto Ricardo, destacou o empenho dos militares.

“Os bombeiros potiguares mais uma vez demonstraram compromisso e empenho com a sociedade potiguar. A rápida resposta dos profissionais que fazem nossa corporação foi essencial para a garantia da segurança de nossa sociedade. São heróis anônimos dispostos a salvaguardar a população!”, destacou Comandante Geral do CBMRN, Coronel Otto Ricardo.

Conforme relatório publicado pela Sesed, foram registrados no RN nos últimos dias um total de 63 incêndios e 31 tentativas de incêndios com relação a ações criminosas. Há registro de apenas dois feridos, com escoriações leves, sendo um motorista de ônibus e um adolescente em conflito com a lei que durante o ato delituoso acabou se ferindo. 


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário