23 agosto 2016

Ex-secretária de educação de Ceará-Mirim responde a ação de Improbidade Administrativa

A ex-secretária de educação de Ceará-Mirim, Ângela Aquino (PTC) é investigada em uma AÇÃO PENAL na JUSTIÇA FEDERAL por MÁ-GESTÃO E CRIME DE RESPONSABILIDADE. Mas isso o Blog do Gordo já sabia e já tinha publicado uma matéria sobre esse assunto em outubro de 2015 (LEIA AQUI).

A novidade é que, agora, a ex-secretária também responde a uma AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA por DANO AO ERÁRIO movida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL em um processo bem quentinho que foi distribuído no dia 19/08 e corre na 1ª Vara Cível da Comarca de Ceará-Mirim.

Além dessas ações, a ex-secretária Ângela Aquino também está sendo executada pelo município por inadimplência no IPTU, que é um tributo municipal e que deve ser pago por TODOS os cidadãos.

Ao histórico de uma péssima gestão na pasta da Educação e dos graves problemas, como falta de merenda, atraso no início do ano letivo, falta de professores, problemas com transporte escolar e muitos outros, somam-se agora estes processos.

Mesmo assim, a ex-secretária, que é filiada ao PTC, lançou seu nome para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal acreditando que seus soldados comandarão o exército de pessoas contratadas pelo cabide de empregos na prefeitura para cooptarem votos para sua eleição.

Não custa nada lembrar que o vereador ficha suja (TCE/RN), Clécio Júnior, também denunciou a ex-secretária por usar a máquina pública em benefício da sua campanha (LEIA AQUI).

Dá pra acreditar na cara-de-pau desse povo que é aliado PR-22? 

Atenção e canja de galinha não faz mal a ninguém!

Errata: O Blog do Gordo publicou a matéria informando que a candidata seria filiada ao PR-22. Na verdade, a filiação da ex-secretária é com o PTC, que faz parte da coligação do PR-22, que apoia a turma de Peixoto. A devida correção já foi feita.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário