27 agosto 2016

Força Nacional estará de volta ao RN nesta segunda

Via Certa Natal - Cento e trinta homens da Força Nacional de Segurança Pública partiram hoje do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte. De acordo com que apurou a reportagem do Via Certa Natal, eles deverão chegar a Natal na próxima segunda-feira.  A tropa é composta por policiais militares e seguiu em viaturas e ônibus da corporação.

A Força Nacional irá trabalhar em patrulhamento ostensivo nas ruas da capital e cidades da região metropolitana. Uma reunião entre a cúpula da segurança pública e o comando da Força Nacional ocorrerá assim que a tropa chegar para definir a atuação dos militares aqui no Estado.

O efetivo da Força Nacional deslocado para Natal estava atuando nas Olimpíadas e atuaria Paralimpíadas Rio 2016. Na última terça-feira (23), o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, solicitou ao Ministério da Justiça apoio da Força Nacional para atuar junto com as polícias Militar e Civil do RN enquanto são instalados bloqueadores de sinal de telefonia móvel em presídios do Estado.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário