25 agosto 2016

Marconi Barretto esconde seu patrimônio milionário da Justiça Eleitoral

Pelo menos 13 empresas que teriam o candidato a prefeito de Ceará-Mirim como proprietário, não foram relacionadas na lista de bens do empresário, como também nenhum imóvel ou automóvel

Porque será que o mega empresário, Marcone Barretto, conhecido como o maior construtor de casas no município de Ceará-Mirim e que comanda um grupo de empresas que inclui entre elas, o Globo Futebol Clube, omitiu da Justiça Eleitoral o seu patrimônio milionário?

A constatação foi feita ao consultar os dados do candidato no site do TSE. Lá, onde deveriam estar listados os bens do candidato, a informação é de que nenhum bem foi cadastrado.

Isso mesmo! NENHUM BEM CADASTRADO.

Afinal, quem são os proprietários do Globo Futebol Clube, do Globo Atacadão, do Globo Gás, da MPB Construções, do Globo Cesta Básica, da Arena Barretão e da empresa que é correspondente bancária?


O engraçado é que a MPB Construções realmente não pertence ao candidato a prefeito pelo PSDB. Mas porque será que a construtora do candidato não está no nome dele?

E as conhecidas terras do Barretão, a quem pertencem?

Além de todas estas empresas conhecidas e que pertencem ao tal Grupo Marconi Barreto, na base de dados da Receita Federal o nome do mega empresário está ligado ainda a outras seis empresas:

Tendência Tecnologia Educacional Ltda
Barreto e China Ltda
Por Um Brasil Melhor
Mineração Rio da Milha Ltda
Mineração Riacho da Pedra Ltda
I. E. Tecnologia Ltda

Porque será que estas outras seis empresas TAMBÉM não foram declaradas a Justiça Eleitoral?

Afinal, porque será que o candidato não declarou seus bens a Justiça Eleitoral?

Veja a consulta feita ao site do TSE:



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário