14 agosto 2016

Para Marcílio Dantas "Ceará Mirim perdeu o rumo e precisa reencontrá-lo"

"O município precisa encontrar seu rumo. Não podemos deixar este desastre continuar, independentemente do nome que começará a mudança"

Candidato a prefeito nas eleições de 2012, quando obteve 5.288 votos, este ano Marcílio Dantas decidiu apoiar o candidato Júlio César e fazer parte do projeto que representa a verdadeira oposição ao atual prefeito, Antônio Peixoto, e que pretende devolver Ceará-Mirim aos cearamirinenses.

Em entrevista ao Potiguar Notícias, o presidente do PSB em Ceará-Mirim disse que "o município precisa encontrar seu rumo. No passado, já foi forte em função do setor alcooleiro e não construiu uma segunda opção, infelizmente".

"Na última eleição setenta por cento da população apoiava a oposição que estava dividida em várias candidaturas. Diferente dos outros anos, a oposição em Ceará-Mirim entendeu que dividindo, fica difícil. Que os desafios de cidade passam pela nossa união em torno de um futuro melhor para todos. Não podemos deixar este desastre continuar, independentemente do nome que começará a mudança", afirmou Marcílio.

Em Ceará Mirim, além de Júlio César (PSD) que é apoiado por Marcílio Dantas, disputam a Prefeitura o candidato do PSOL, Carlinhos Sobral, Marconi Barreto (PSDB) e Renato Martins (PR).


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário