12 agosto 2016

Trabalhadores em educação da rede estadual analisam pauta e decidem marcar nova assembleia

Os(as) trabalhadores(as) em educação da rede estadual analisaram os itens da pauta da assembleia desta sexta-feira (12) e deliberaram por marcar um novo encontro da categoria.

A nova assembleia foi marcada para o dia 31 de agosto, às 14h30, na Escola Estadual Winston Churchill. A pauta, que ainda não foi definida, será divulgada em breve.

Ficou acordado que até a realização da assembleia a categoria vai observar o cenário de pagamento do mês, dando conta se o governo pagou os salários dos ativos e aposentados até o último dia útil de agosto. Se o atraso no pagamento se repetir, os trabalhadores vão realizar um ato de protesto no dia 1° de setembro, em frente à Governadoria.

Na ocasião, os trabalhadores também definiram que o SINTE deverá produzir e veicular um vídeo, nas TVs do RN, denunciando os ataques do governo contra os trabalhadores e convocando para uma atividade que acontece na terça-feira (16).

O vídeo vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, 15. A assembleia também ratificou a realização de uma reunião com os funcionários da educação no dia 17/08, e de uma outra com novos concursados, marcada para o dia 19 de agosto.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário