04 agosto 2016

[VÍDEO] Governador entrega 600 cheques do Micro Crédito Empreendedor em Ceará-Mirim

O Microcrédito empreendedor chegou em Ceará-Mirim

Na tarde desta quarta-feira, o Governador Robinson Faria entregou 600 cheques aos pequenos empreendedores do município. Um investimento de 2 MILHÕES DE REAIS na economia potiguar, através do Programa Microcrédito Empreendedor, que consiste em linhas de financiamento concedidas a micro e pequenos empresários das zonas urbana e rural que planejam iniciar ou expandir os negócios na cidade.

A solenidade teve as presenças do deputado federal Fábio Faria, da secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, do secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha, e dos diretores da Agência de Fomento do RN, Murilo Diniz, e do Idiarn, Camilo Collier. 

Os novos empreendedores poderão investir o crédito que varia de 3 a 6 mil reais, para criar o próprio negócio ou expandir o empreendimento já existente.

"Esse é um programa fantástico de fomento a economia, da oportunidade para quem está sem oportunidade e que vai se encontrar com as famílias do Rio Grande do Norte. Eu como Governador, fico emocionado, fico sempre muito feliz, com a minha consciência muito tranquila de poder chegar em uma cidade, como estamos chegando, hoje, aqui em Ceará-Mirim para entregar 600 microcréditos para daqui saírem, se Deus quiser, muitos empregos para o povo desta terra", disse o governador.

Assista o vídeo:

 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário