06 agosto 2016

[VÍDEO: VAIAS PARA TEMER] Presidente decorativo foi vaiado durante a abertura das Olimpíadas

O presidente em exercício, Michel Temer, foi vaiado durante a cerimônia de abertura da Olimpíada, na noite desta sexta-feira (5), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na parte final da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, sob muitas vaias, Temer assumiu o microfone e falou a frase que abre oficialmente os jogos.

"Após esse maravilhoso espetáculo, declaro abertos os Jogos Olímpicos do Rio", disse Michel Temer. As vaias ecoaram pelo Maracanã após o pronunciamento.

No início do evento, ele não havia sido anunciado. Pelo protocolo, o nome do presidente do país-sede é anunciado junto com o do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), mas apenas Thomas Bach foi anunciado antes do hino nacional.

Embora circule a informação que houve uma solicitação para que o nome de Temer não fosse citado no início do evento, para evitar vaias naquele momento, a assessoria de Temer afirmou que o presidente em exercício não pediu à organização para não ser anunciado, e que todo o formato da cerimônia foi definido pelo COI.

Veja o vídeo do momento em que Temer é vaiado:

 



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário