10 setembro 2016

Apoiador de Renato Martins e defensor de Peixoto se deu mal com a Justiça Eleitoral

A turminha que defende o candidato Renato Martins e que adora utilizar de baixaria na política de Ceará-Mirim, levou um duro golpe da Justiça Eleitoral na noite de hoje (10).

Na tarde deste sábado, um dos soldados da turminha de Renato Martins, conhecido por NAVEGANTES, utilizou as redes sociais para fazer o que é hábito e especialidade dele: compartilhar conteúdo difamatório contra o candidato Júlio César.

Essa prática tem sido corriqueira pelos defensores da turma de BACO, que foi denunciada pelo Ministério Público como uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

A reação contra as postagens difamatórias foi rápida: uma ação na Justiça Eleitoral contra o tal do FRANCISCO DOS NAVEGANTES pelas ofensas praticadas com as postagens.

Como resultado, a Dra. Valentina Maria Helena de Lima Damasceno, Juíza Eleitoral da 6ª Zona, deferiu o pedido de liminar e determinou “que o representado, FRANCISCO DOS NAVEGANTES SILVINO NICÁCIO, cesse imediatamente as postagens, compartilhamentos, envios ou qualquer outro meio de divulgação de propaganda eleitoral que deturpe a imagem e reputação do candidato Julio César, sob pena de multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por cada divulgação, em caso de descumprimento da presente liminar.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário