09 setembro 2016

Força Tática de Ceará-Mirim e viatura 1135 recuperam veículo, apreendem arma e prendem assaltantes

A Força Tática de Ceará-Mirim e a equipe da VTR 1135, foram informadas via COPOM, que dois meliantes, sendo um gordo moreno, armado de revólver e um galego magro, no dia de hoje (09/set), por volta das 10h, haviam tomado de assalto nas mediações da Rodoviária Municipal um veículo Fiat Pálio Fire, de cor Prata, ano 2010, final de chassi 92995.



A dupla empreendeu fuga em direção a RN que liga Ceará-Mirim a Extremoz, onde perderam o controle do veículo e o abandonaram na área de mata e interceptado pela VTR 1135.

Os dois elementos continuaram a fuga a pé pela linha do trem, onde se depararam com a guarnição da FORÇA TÁTICA no distrito de Taboão, sendo dado ordem para que parassem tendo o gordo moreno por nome de FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA JUNIOR, 34 anos, morador de Santos Reis em Natal, sacado a arma (Revólver) e atirado em direção aos guerreiros que repeliram a injusta agressão acertando suas pernas.

O outro elemento, por nome de P. H. M. A., menor de 16 anos, morador das Rocas, Natal/RN, se jogou ao solo não oferecendo resistência e recebeu voz de prisão.

O Francisco foi socorrido ao Hospital Percílio Alves e, posteriormente, conduzido ao Pronto Socorro Clovis Sarinho, o menor foi encaminhado à Delegacia de Ceará-Mirim juntamente com a arma, um Revólver da marca Rossi, série especial Nº aa574050, calibre .38, com 4 munições sendo uma deflagrada, o veículo foi recuperado e devolvido às vítimas.

É a Polícia Militar de Ceará Mirim em um trabalho constante para servir e proteger a sociedade.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário