10 setembro 2016

Guarnições de Rádio Patrulha prendem assaltantes logo após cometerem roubo em Ceará-Mirim


Na noite desta sexta-feira, após finalizar o serviço em diária operacional na área de Muriu, quando chegava ao centro da cidade de Ceará-Mirim, na avenida Luiz Lopez Varela, a VTR-1132 foi acionada por populares que presenciaram três indivíduos praticando roubo a transeuntes. A equipe prontamente foi ao encontro dos indivíduos que fugiram em um veículo tipo Fox, cor preta, de placa MYV 5426.

A VTR 1132 seguiu na perseguição do veículo, sendo apoiada pelas equipes das VTR's 1135 e 1134 que conseguiram fazer o cerco aos indivíduos em frente ao Hospital Dr. Percilio Alves, onde foi dada voz de prisão para a condutora do veículo, Anilda Silva do Nascimento de 32 anos, e para os elementos: Vinicius Pontes Soubra Mateus de 18 anos, Michel Reis Lopes de 23 anos e Lucas Silva de Vasconcelos de 17 anos.


Com a quadrilha foram encontrados uma arma tipo Browning FN de calibre .765, com duas munições, 6 aparelhos de celulares e uma bolsa das vítimas. Também foi localizado um veículo Fiat Pálio de cor Branca, com placas OWG-3809, que seria usado pelos indivíduos para outros crimes, como revelaram os próprios infratores.

A quadrilha foi conduzida para a delegacia de plantão zona Norte para os procedimentos cabíveis.

É a Polícia Militar de Ceará Mirim trabalhando incansavelmente para servir e proteger seus munícipes.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário