25 setembro 2016

Justiça Eleitoral confirma a legalidade das pesquisas que apontam Júlio como preferido pelo povo

Em decisão liminar que determinou a suspensão da propaganda veiculada pelo candidato Renato Martins que, inconformado com os resultado das pesquisas eleitorais que apontaram o candidato Júlio César em primeiro lugar na preferência dos eleitores, resolveu denegrir, ridicularizar e espalhar mentiras pela cidade a respeito do candidato Júlio César, a Juíza da 6ª Zona Eleitoral, Dra. Valentina Maria Helena de Lima Damasceno, confirmou que o candidato, em sua propaganda, mentiu ao afirmar que as pesquisas seriam falsas e que teriam sido encomendadas por Júlio.

Diferente disso, a magistrada confirma que as pesquisas foram encomendadas por duas empresas e que foram devidamente registrada no TRE/RN. Portanto, são pesquisas legítimas que seguiram todas as normas eleitorais vigentes.

Veja o que disse a Juíza, Dra. Valentina Maria Helena de Lima Damasceno em sua decisão: 

No áudio ainda se veicula informação inverídica, atribuindo-se ao candidato da coligação representante o fato de ter encomendado pesquisas eleitorais que, na verdade, estão registradas perante a justiça eleitoral tendo como contratantes as pessoas jurídicas CF de Macedo Moura Rodrigues ME e FM Nordeste Eireli...


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário