22 setembro 2016

Policiais da Rádio Patrulha de Ceará-Mirim prendem dupla armada após sequência de assaltos

Acionados pelo COPOM sobre um assalto em andamento na tarde do dia de hoje (22), no distrito de Rio dos Índios, em Ceará Mirim, os policiais da Viatura 1135 do Charlie 08 ao chegarem ao local foram informados que dois elementos em um táxi chegaram em um mercadinho e anunciaram o assalto. Populares ao perceberem a ação dos marginais começaram a apedreja-los. Momento em que os meliantes amedrontados fugiram pelo matagal.

Minutos depois os assaltantes tentaram tomar um carro para fugir, mas foram surpreendidos pela guarnição que deu voz de prisão à dupla.

Os elementos foram identificados como SAMUEL BARBALHO GERMANO, de 25 anos, morador da Redinha e MACIEL CASSIANO DO NASCIMENTO, de 27 anos morador da Zona Norte de Natal/RN.

A arma utilizada no crime foi um revólver calibre .38, de 6 tiros, com 5 munições, sendo uma deflagrada.

Ao interrogar os meliantes, a equipe da PM descobriu que eles haviam pego o táxi nas Mangueiras, em Natal, e anunciaram o assalto ao taxista que, feito de refém, foi obrigado a conduzi-los até a comunidade para realizar o assalto ao mercadinho.

Vítimas, arma e acusados foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização de procedimentos cabíveis. 

É a Polícia Militar de Ceará Mirim/RN trabalhando incansavelmente para servir e proteger seus munícipes.

FONTE: ASSECOM da 3a Cia. do 11BPM - Ceará-Mirim




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário