24 setembro 2016

Renato Martins é proibido pela Justiça Eleitoral de fazer propaganda agressiva contra Júlio César

A Justiça Eleitoral está de olho aberto para as tentativas do jogo sujo e rasteiro durante esta campanha.



Na noite desta sexta-feira (23), a Juíza Eleitoral de Ceará Mirim, Dra. Valentina Maria Helena de Lima Damasceno, proferiu decisão onde proíbe o candidato Renato Martins de realizar propaganda agressiva e ilegal contra o candidato do PSD, Júlio César, como vinha ocorrendo durante toda essa semana nos carros de som da sua coligação.

Na mesma decisão a Juíza é taxativa em reconhecer que as pesquisas divulgadas preencheram os requisitos legais e estão registradas no TRE e que foram contratadas pelo blog do BG e 98 FM.

No fim ela estabelece uma multa de 10 mil reais por cada divulgação caso a propaganda irregular não seja cessada imediatamente.

“Isto posto DEFIRO o pedido liminar para determinar que o representado RENATO ALEXANDRE MARTINS DA SILVA cesse imediatamente a veiculação da propaganda objeto da presente representação, bem como se abstenha de fazê-lo através de qualquer meio de propaganda, sob pena de multa no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por cada divulgação, em caso de descumprimento da presente liminar.”

CLIQUE AQUI e veja a íntegra da decisão.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário