05 outubro 2016

[ESCÂNDALO] SAAE continua fornecendo água para vereadores e funcionários que não pagam contas

Mais um imóvel pertencente a um agente público de Ceará-Mirim tem débitos com o SAAE mas continua com seu fornecimento de água regular.


Vocês devem lembrar que no dia 14 de agosto, o Blog do Gordo denunciou um esquema no SAAE que estaria beneficiando os vereadores Renato Coutinho e Luciano Morais, alguns funcionários da prefeitura, e o próprio prefeito Peixoto, que tinham imóveis com débitos na autarquia, mas que mantinham o fornecimento de água regular. [CLIQUE AQUI]

Na tarde de hoje (05), um consumidor que teve sua água cortada por ter duas contas atrasadas, nos enviou uma mensagem informando que a casa de um vereador no Conjunto Paraíba também estaria na mesma situação das outras que foram denunciadas na matéria anterior.

De acordo com o consumidor, o endereço desta residência seria na Rua Vereador Aurelindo M de Queiroz, 1144, no Conjunto Paraíba.

O Blog do Gordo resolveu verificar e constatou que o imóvel está inadimplente desde julho/2014 e tem um débito de 23 contas que totalizam R$ 3.295,00.

A residência está no nome do vereador Franklin Junior, mas, segundo informações, quem reside na casa é o atual secretário municipal de finanças, o Sr. Joelson Silva, que admitiu morar no endereço citado em um bate papo conosco, na tarde de hoje, no grupo Dialoga. Depois o secretário apagou o comentário e veio com uma outra conversa de que morava no endereço mas que a casa não era dele, depois mudou de novo e disse que mora na rua, mas em outra casa. Apesar disso, moradores da vizinhança afirmam que o secretário realmente mora naquela casa.


Pois é, prezados leitores. A verdade é que o imóvel está inadimplente desde o mês de julho de 2014 e o fornecimento de água está regular.

Mais uma vez a pergunta: E se fosse o imóvel pertencesse a um cidadão comum? Será que o SAAE fecharia os olhos?

Veja o relatório de débitos do imóvel:




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário