16 outubro 2016

Filme potiguar é selecionado para o maior festival LGBT da América Latina


O curta-metragem potiguar "Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor" foi selecionado para compor a Mostra Competitiva Brasil do 24º Mix Brasil, o maior festival LGBT da América Latina, que será realizado de 9 a 20 de novembro em São Paulo.

Ao todo 15 curtas-metragens de 8 estados fazem parte da competitiva neste ano; além de 8 longas-metragens já anunciados para a Mostra Competitiva Brasil de Longas-Metragens.

Os vencedores nas duas mostras levam o Troféu "Coelho de Ouro" para o melhor filme e Troféu "Coelho de Prata", para melhor direção, interpretação, roteiro, fotografia e direção de arte. Outros prêmios especiais também estão programados.

O Festival Mix Brasil é o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do mundo. Desde 1993 traz para o Brasil os destaques da produção cinematográfica do gênero e leva para dezenas de festivais, em todo o mundo, filmes nacionais. 

A próxima exibição de "Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor" ocorre, no entanto, no dia 27 de outubro em Sergipe, onde o curta será exibido no 6º Sercine - Festival Sergipe de Audiovisual.

Veja o trailer do filme:



 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário