05 outubro 2016

Luiz Almir diz que vai mandar quem falar mal dele nas redes sociais "TOMAR NO BOGA" todos os dias


Na manhã de ontem (04), após saber da publicação de mais uma carta aberta publicada pela professora Séfora Cavalcante, o vereadorzinho chibata, Luiz Almir, em mais um episódio típico do seu destempero emocional, não conteve a sua ira demoníaca e atacou a todos que o criticam nas redes sociais, afirmando que irá mandar quem falar mal dele, "TOMAR NO BOGA" todos os dias.

Diante dessa declaração, a professora Séfora Cavalcante, autora de duas cartas abertas ao vereadorzinho, foi curta e objetiva em mais uma resposta aos desaforos daquele sujeito.

"LUIZ ALMIR, o rasteiro vereador, após o desespero de saber da carta aberta que escrevi para ele, disse, ao vivo, na 96 FM, que os que falam mal dele nas redes sociais, ele vai mandar TOMAR NO BOGA todos os dias.

E eu aqui refletindo, até nessas situações de desespero por não saber o que falar, ele é um "homem" sincero, só deseja aquilo que é bom pra ele. Obrigada, Luiz Almir, você é o "homem" certo pra dizer isso. Tem a experiência de "anos" nas costas." - Séfora Cavalcante.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário