09 outubro 2016

[OPERAÇÃO NAUTA] Polícia Civil prende casal por estupro de criança de 10 anos


Policiais civis da delegacia de Pedro Velho deflagraram na última sexta-feira (07) a operação NAUTA, quem em latim significa "marinheiro".

A operação tinha como objetivo cumprir dois mandados de prisão em desfavor do casal Marcos Antônio Ferreira de Andrade, vulgo “Marinheiro”, e Daniele Rodrigues Ribeiro de Andrade. “Marinheiro” é acusado, com a ajuda de sua esposa, de estuprar várias vezes a sua sobrinha, uma criança de 10 anos de idade.

Os crimes aconteciam na residência do casal onde a criança passava a maior parte da semana, pois sua mãe, irmã de Daniele, trabalha na cidade de Natal, deixando a sua filha sob os cuidados do casal.

A própria vítima relatou que antes do estupro “Marinheiro” pedia permissão a Daniele para cometer o crime e ela sempre permitia.

"Marinheiro", que é militar aposentado da marinha e chegou a se candidatar a vereador na última eleição, será transferido para um presídio militar. Já sua esposa será levada para o CDP feminino.

A polícia civil destaca a atitude de uma amiga da vítima que, diante do que ela sabia, procurou a polícia e fez a denúncia, bem como a celeridade que tanto o Ministério Público quanto o poder judiciário deram ao caso, mostrando que segurança pública é um dever de todos.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário